Menu fechado

 ————————————————– TERMOS E CONDIÇÕES DE USO ——————————————-

Ao utilizar a loja virtual CasaRoseArte, você estará utilizando a plataforma de comércio eletrônico voltada para compras.

Temos como nosso objetivo o melhor atendimento desde a solicitação de compra até a entrega do produto solicitado.

Oferecemos em nosso site, produtos de artesanato, tintas para pintura de telas, tintas para artesanato, telas para pintura e materiais e produtos para decoração, acessórios, ferragens para produção de peças artesanais, acabamentos para artesanato, artigos para presentes, produtos e materiais para decoupagem, latonagem, mosaico, miudezas tais como, dobradiças com acabamento em ouro velho, fechos , ganchos, suportes, tintas gato preto, cavalete para pintura de telas, materiais de pintura em geral, molduras de resina, apliques de resina, bandejas de resina, artesanato, somos fabricantes e temos pequena fabrica de artesanato, caixas em mdf, porta jóias, porta relogios, fabricamos diversos produtos decorativos em mdf e muitos outros artigos de decoração do lar.

Procuramos trazer a você nosso cliente, conforto, segurança e rapidez.

É nosso compromisso mante-lo informado por via de E-Mail, e nos colocamos através dos canais descritos abaixo para solucionar qualquer dúvida que porventura possa ter.

E-Mail: contato@casarosearte.com.br        Tel: 021- 3895-2297

LOJA Fisica
Rua Capitão Felix,110 galeria central térreo Loja 14, Benfica - Rio de Janeiro - RJ 
CEP.20920-310

Ao utilizar a loja virtual da CasaRoseArte, você estará aderindo a todos os seus termos e concordando, expressamente, com as condições para a sua utilização.

Como faço para agendar uma entrega?
Não é possível o agendamento da entrega devido a classe de frete utilizada.

AUSÊNCIA na entrega: No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, ocorrerá o retorno de sua encomenda ao endereço do remetente, será necessário que você pague um novo frete para que ela seja reenviada. Caso a encomenda seja entregue em endereço incorreto (informado pelo comprador) e não localizada ou devolvida ao remetente pelos serviço de entrega, não haverá ressarcimento dos valores do pedido e das despesas de envio.

Como faço para cancelar uma entrega?
Lembrando que compras já postadas via correios ou transportadora não há como efetuarmos cancelamento devido o material se encontrar com outro provedor de serviço, portanto fora do nosso controle. Nos colocamos a sua disposição pelo tel. (21) 3895-2297 para prestar informações ou apoio no que estiver ao nosso alcance. 

Como faço para trocar um pedido?
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Temos imenso prazer em esclarecer suas dúvidas e negociar soluções.

Posso alterar meu endereço de entrega?
Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP sem o pagamento da diferença gerada pela correção dos valores pertinentes, em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Em caso de dúvidas ligue Tel. (21) 3895-2297 e teremos imenso prazer em esclarecer suas dúvidas e negociar soluções.

Como pagar?
Ao finalizar sua compra você será transferido para o portal do PagSeguro, onde lhe serão oferecidas varias opções de pagamento.
O custo de frete não está incluso na mercadoria, este será calculado de acordo com o CEP de entrega e informado ao cliente, na pagina de finalização da compra.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pelo portal Pagseguro.

Como usar o cupom ou vale Presente
Se você tem um Vale presente da casarosearte, para utilizá-lo siga as instruções abaixo:
Após a inclusão do(s) item(s) no carrinho de compras, escolha “Finalizar” a compra, digite o código de seu cupom ou vale, conforme fornecido via e-mail, no campo especificado como “Clique aqui e informe o código do seu Cupom“; na pagina de finalização de compra.

Cupom de desconto

Não é possível a devolução e/ou troca do valor de Cupons de desconto por dinheiro.
O Cupom de desconto só poderá ser utilizado uma única vez.

O cupom não é cumulativo.    

O Cupom de desconto é válido por 6 meses a partir da data de fornecimento.
O Cupom de desconto da casarosearte é fornecido por meio de promoções anunciadas no site ou através de campanhas de marketing, sendo seu uso restrito a loja virtual.
O Cupom de desconto da casarosearte so poderá ser utilizado na Loja Virtual.

O Cupom de desconto é um código (virtual) ao portador e não será reposto caso o código seja perdido ou compartilhado com terceiros.
O Cupom de desconto é válido conforme as condições e ou promoções anunciadas na pagina casarosearte.com.br.
O Cupom de desconto não é recarregável.

O Cupom de desconto da casarosearte poderá ser utilizado para adquirir itens da linha de produtos da Loja Virtual no endereço casarosearte.com.br conforme as politicas da promoção vingente a epoca de sua utilização anunciadas no site.

A utilização do cupom de desconto não dispensa o cliente do pagamento do valor do frete, salvo quando anunciado no site promoção neste sentido.

Vale Presente
É importante ressaltar que, o valor de sua compra deve ser igual ou superior ao valor do seu Cupom ou Vale. Quando o valor for superior, a diferença pode ser paga normalmente pelo canal de pagamento. 

Não é possível acumular saldos, ou seja, o valor deverá ser utilizado por completo uma única vez. Assim como nos casos de troca por itens de valores inferiores aos vales, não será possível a devolução em dinheiro.
* Sendo o valor total do produto escolhido superior ao valor do Vale presente , a diferença deverá ser paga pelo portal de pagamento disponível na finalização da compra.
* A utilização do vale presente não dispensa o cliente do pagamento do valor do frete caso o valor resultante da compra (produtos + envio) seja superior ao valor do vale presente.
* O vale presente da casarosearte poderá ser utilizado inclusive para custear o valor referente ao frete (envio) de sua mercadoria, quer seja parcial, quer seja totalmente.

Não é possível a devolução e/ou troca do valor de Cupons ou Vales por dinheiro.
O valor do Cupom ou Vale  não poderá ser utilizado parcialmente.
O Cupom ou Vale só poderá ser utilizado uma única vez.

O Cupom ou Vale presente é válido por 6 meses a partir da data de aquisição.
O Cupom ou Vale presente da casarosearte só poderá ser adquirido em nossa Loja Virtual.
O Cupom ou Vale presente da casarosearte so poderá ser utilizado na Loja Virtual.

O Cupom ou Vale presente da casarosearte é um código (virtual) ao portador e não será reposto caso o código seja perdido ou compartilhado com terceiros.
Não é possível a devolução e/ou troca do valor do Cupom ou Vale presente por dinheiro.
O Cupom ou Vale presente é válido conforme as condições e ou promoções anunciadas na pagina casarosearte.com.br.
O Cupom ou Vale presente não é recarregável.

O Cupom ou Vale Presente da casarosearte poderá ser utilizado para adquirir qualquer item da linha de produtos da Loja Virtual no endereço casarosearte.com.br.

Preços e Promoções
Confira todas as promoções do site nos banners da página inicial e dos departamentos. Há sempre ofertas imperdíveis para suas compras na casarosearte.com.br.
Os preços, descontos e promoções são válidos por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques, e são exclusivos do site casarosearte.com.br. Os preços efetivamente válidos serão sempre atualizados e exibidos no carrinho de compras. Apenas aos pedidos efetivamente processados e aceitos, estando estes já pagos pelo portal de pagamento PagSeguro, não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço. Os descontos concedidos no site não são cumulativos.
A falta do preço do produto significa que o mesmo esta zerado no estoque, ou o produto foi descontinuado, não sendo possível adquiri-lo via site, mas você pode solicitar uma cotação via E-mail, procuraremos o fornecedor e verificaremos a possibilidade de produção do item desejado.

A CasaRoseArte poderá, a qualquer momento, por motivos comerciais e a seu exclusivo critério, criar e manter campanhas promocionais, oferecendo determinados produtos a preços inferiores aos usualmente praticados ou com a incidência de descontos. O Site apresenta preços válidos apenas para compras finalizadas online, com entrega no território nacional e localidades atendidas pelos correios, veja detalhes na Política de Entrega, não sendo válida para outras localidades. As despesas de frete serão incluídas no momento da finalização da Compra. A CasaRoseArte possui plataformas de software para atendimento em lojas fisicas e virtuais. Desta forma pode existir diferença de preços dos produtos entre as diferentes lojas físicas e plataformas virtuais, tendo em vista as particulares da localidade, de tributação e de logística. A  CasaRoseArte reserva-se o direito de revisar, aprimorar, modificar e/ou atualizar os preços praticados pelo Site, e suas lojas atendendo a critérios internos de politica de preços, conveniência ou flutuações do mercado, sem necessidade de comunicação prévia. Todos os preços e condições veiculados em um determinado Site não são aplicáveis a outros sites que a CasaRoseArte possua;
Condições. As promoções não serão cumulativas e poderão ser limitadas em quantidade de produtos em promoção; ou numero de peças por compra ou a um determinado período de tempo ou por cor especifica. Alguns itens em promoção poderão conter condições especiais, como a impossibilidade de troca do produto. As condições de validade das promoções serão claramente veiculadas por todos os meios de divulgação disponiveis nos site e a CasaRoseArte recomenda a sua atenta leitura pelo Cliente. Em caso de dúvidas, o Cliente pode entrar em contato conosco.
Lojas físicas e virtuais (site). As condições de promoções para produtos do Site não são aplicáveis para produtos vendidos  nas lojas fisicas da CasaRoseArte e da mesma forma as promoções realizadas nas lojas fisicas não são aplicaveis para o site.
Area de atuação de entrega. As Compras no Site serão restritas ao território e localidades atendidas pelos correios, veja detalhes na Política de Entrega, não sendo válida para outras localidades.
Trocas. Nos casos de trocas (quando autorizadas pelas condições da promoção) ou devoluções de produtos adquiridos no Site por valores ou condições promocionais, será considerado como valor de compra aquele
efetivamente pago pelo Cliente. Não serão considerados os valores pagos a titulo de transporte e ou envio da mercadoria.

Estoque
A CasaRoseArte possui uma grande quantidade de produtos cadastrados no Site. A compra de um produto com status de “em estoque” não significa que o mesmo esteja “naquele exato momento” disponível, isto se dá devido ao trafego de informações por meio eletrônico, tempo de processamento e ao prazo de pagamento do produto pelo cliente entre outras condições que possam ocorrer e interferir no processo de atualização eletronica de estoque, e ocorrem por motivos alheios à vontade e ao nosso controle, sendo possível que alguns destes produtos fiquem temporariamente indisponíveis, vindo os mesmos a serem vendidos sem haver naquele momento o produto disponivel em estoque, em virtude de peculiaridades tais como as citadas acima, sazonalidades ou problemas na cadeia de fornecimento. No caso de falta em estoque a reposição do produto ocorrerá obedecendo a capacidade de produção, e o tempo de reposição, inclusive quando o material é de terceiros (fornecedores).  A CasaRoseArte compromete-se a empenhar seus melhores esforços para manter a disponibilidade dos produtos. Observamos ainda que o Site e as lojas físicas da CasaRoseArte possuem estoques separados, sendo possível que um item indisponível no site esteja disponível em uma loja física e vice-versa. Informamos que os estoques são separados devido politicas de custos e impostos incidentes, não sendo possível qualquer produto ser fornecido pelos estoques das lojas fisicas. Em caso de Compra de um produto indisponível em estoque por falha na atualização do Site, a CasaRoseArte entrará em contato com o Cliente visando à imediata solução do problema, pelo reembolso do valor pago, pela escolha de produto equivalente ou pela determinação do cliente de aguardar a disponibilidade do produto.

Política de Privacidade
A casarosearte respeita sua privacidade e garante o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Os dados que você cadastra em nosso site são utilizados somente para contato com você, para realizar seus pedidos, facilitar sua experiência de compra, personalizar as próximas compras e mante-lo  informado das promoções e ofertas oferecidas pela casarosearte.com.br.
Ao navegar nas plataformas eletronicas da casarosearte.com.br, você aceita nossa Política de Privacidade.

Envio de E-mails
A casarosearte.com.br nunca envia e-mails solicitando dados, informações pessoais ou bancarias ou com anexos executáveis  e ou links para download. Nossos e-mails com promoções têm como remetente: casarosearte@hotmail.com, vendascasarosearte@hotmail.com, cursoscasarosearte@hotmail.com.
Caso deseje parar de receber nossos e-mails, basta clicar em “contato” em nossa pagina, preencha os campos com “*” e no campo “assunto” escreva “CANCELAR EMAIL” e seu E-Mail sera retirado da lista de promoções em nosso sistema.

Compartilhamento de Informações
Valorizamos muito as informações dos nossos clientes, por isso, nós não compartilhamos informações.

Politica de entrega

Confirmando seu  pagamento, nossa equipe irá separar seu pedido:

  • O prazo de produção e ou preparação é o prazo indicado na pagina do produto. Quando não houver descrito prazo assume-se o prazo default de 3 dias. A contagem do prazo se inicia a partir da confirmação do pagamento. A este prazo deve-se acrescentar o prazo de entrega estimado pelos Correios.
  • O envio dos produtos é feito através dos Correios, via PAC ou SEDEX (à sua escolha). Todas as peças são devidamente embaladas para evitar danos durante o transporte.
  • O valor do frete e o prazo de entrega são determinados, mediante cálculo realizado a partir do peso,medidas da embalagem e CEP de entrega. Após a postagem do pedido,enviaremos o Código de Rastreamento da encomenda, para que você possa acompanhar o processamento interno de entrega dos Correios. A partir do momento em que as encomendas são postadas nos Correios, cessa nossa responsabilidade pelo cumprimento do prazo estabelecido pelos próprios Correios, já que foge ao nosso controle a qualidade da prestação de serviços dos correios.

Em qualquer circunstância,o prazo começa a valer, somente após a aprovação do seu pedido, a este é somado o prazo de produção ou preparo do produto, do serviço de transporte e entrega estimado quando utilizado o serviço de PAC/SEDEX dos correios é o apresentado na pagina de finalização da compra, sendo o valor do frete apresentado na pagina de finalização de compra será somado as suas compras. 
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o nosso atendimento. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais uma (1) tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição.
Nossos produtos são postados da cidade do Rio de Janeiro – RJ CEP: 20920-310
Tenha atenção no preenchimento de dados de cadastro, em especial o endereço para entrega. Os produtos por você comprados serão enviados ao endereço indicado por você no ato da compra, assim, caso haja algum erro de digitação, dados incompletos ou erro de divulgação no endereço, sua encomenda retornará ao endereço do remetente e será necessário que você pague um novo frete para que ela seja reenviada. Caso a encomenda seja entregue em endereço incorreto (informado pelo comprador) e não localizada ou devolvida ao remetente pelos serviço de entrega, não haverá ressarcimento dos valores das despesas de envio.

Produtos
Todos os produtos, em cada página determinada, possui um descritivo da mercadoria. Tenha especial atenção à leitura destas descrições para ter certeza do produto que você está adquirindo. Em caso de dúvidas, consulte-nos antes de efetuar a compra pelo tel. (21) 3895-2297 ou pelo E-Mail vendascasarosearte@hotmail.com.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
– à descrição do produto;  – às dimensões do produto .  
– à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa); podem ocorrer variação de tonalidade em relação a cor apresentada no site devido aos meios eletrônicos.                                                  – As fotos e imagens utilizadas no Site podem não refletir seu tamanho original ou situação atual do cenário reproduzido, sendo meramente ilustrativas.  

                                             
-Ao prazo indicado na pagina do produto. Produtos adquiridos em uma mesma compra com prazos de fornecimento diferentes, será considerado o maior prazo para entrega. Caso o cliente deseje antecipar o recebimento de alguns itens de menor prazo, será cobrado as postagens em separado o que poderá acarretar em aumento do frete cobrado, devendo ser acordado com nosso serviço de atendimento.

– As fotos são meramente ilustrativas, podendo ocorrer variações de tonalidades e da cor devido aos meios eletrônicos utilizados. Todo e qualquer material postado em fotos junto com o produto, são apenas imagens ilustrativas e não acompanham o produto anunciado.  Atente para a descrição do produto onde poderá dirrimir suas dúvidas, mas se precisar ligue para Tel. (21) 3895-2297 ou pelo e-mail vendascasarosearte@hotmail.com
Produtos artesanais
Os produtos feitos à mão podem apresentar leves diferenças entre uma peça e outra, o que não constitui defeito.
Por se tratar de produto artesanal, poderá haver pequenas variações de cor e textura, mas sempre mantendo o padrão de cor básica e modelo apresentado no site.
As fotos são meramente ilustrativas, podendo ocorrer variações de tonalidades da cor devido aos meios eletrônicos utilizados. Todo e qualquer material postado em fotos junto com o produto, são apenas imagens ilustrativas e não acompanham o produto anunciado. 

Cuidados
Todos os nossos produtos requerem alguns cuidados para a perfeita manutenção dos mesmos. Você não poderá expô-los ao fogo ou agua, bem como deve mantê-los afastados de objetos cortantes e perfurantes e produtos quimicos. Evite contato com superfícies e objetos que possam arranhá-los ou com umidade.

Produto com defeito
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.CasaRoseArte.com.br;
b) restituição dos valores pagos pelo cliente ;
c) abatimento proporcional do preço.
O produto com defeito deverá ser encaminhado a CasaRoseArte em sua embalagem original, acompanhado da 1ª via da nota ou cupom fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.
A CasaRoseArte.com.br se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
As despesas de transporte nos caso de envio para garantia são de responsabilidade do comprador, entretanto as despesas para o re-envio para o comprador após o produto ter sido reparado ou trocado são por nossa conta.

Atraso na Entrega
Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.
Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Após a postagem do pedido, o processamento interno de entrega dos Correios não são de nossa responsabilidade podendo ocorrer atrasos e ou extravios no cumprimento do prazo estabelecido pelos próprios Correios, já que foge ao nosso controle a qualidade da prestação de serviços dos correios.

Como os produtos são embalados para o transporte?
Todos os produtos são embalados de forma a garantir a sua qualidade e evitar a avaria.
Se desejar uma embalagem para presente, informe-nos via E-Mail para vendascasarosearte@hotmail.com

Comprei um produto e me arrependi. Como faço para devolvê-lo?
Em casos de arrependimento, você pode solicitar a troca ou o cancelamento do pedido, desde que:
Esteja dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto;
O produto não apresente utilização e esteja com a embalagem original;
Todos os acessórios sejam devolvidos juntamente com o produto.
Somente nestas situações, as solicitações serão acatadas.
Para notificar o arrependimento, você deve preencher o formulário de contato através do nosso site, e no campo “assunto” escreva “ARREPENDIMENTO”, entraremos em contato para dar andamento ao cancelamento.
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Informações financeiras
A casarosearte não coleta informações financeiras quando do pagamento de suas compras por meio eletrônico disponivel no site, todas as transações financeiras são realizadas pela plataforma PagSeguro, pela qual você poderá efetuar o pagamento através de Cartões de Crédito e Boleto Bancário. Caso você opte pelo Pagseguro, todos os dados informados no ato do pagamento serão acessíveis somente pelo Pagseguro, de forma que nenhum dado de crédito será divulgado a casarosearte.com.br, com exceção de seu endereço e dados do produto. Pedidos efetuados que não tenham a confirmação de pagamento serão cancelados sem aviso prévio.

Responsabilidades
A CasaRoseArte esta empreendendo seus melhores esforços para manter informado, atender e proteger o cliente/Usuário do site. O cliente/Usuário é o único responsável pelas consequencias que podem advir da utilização de ferramentas eletronicas virtuais não sendo a CasaRoseArte responsavel pelo uso indevido, danos e prejuízos que o Usuário possa experimentar em decorrência de falhas em softwares, conexão de dados, servidor, ou ainda de softwares maliciosos, vírus, softwares que possam danificar ou acessar informações do equipamento do Usuário; expondo dados confidenciais, prejuízos que o Usuário possa experimentar em decorrência do seu acesso a plataforma eletronica. Ressaltamos o caráter meramente ilustrativo das imagens em nosso site. 

Links para outros websites
O Site pode conter links para sites de terceiros, os quais são inseridos apenas para melhoria do relacionamento com o Usuário. A inclusão de tais links não implica qualquer vínculo, monitoramento ou responsabilidade da CasaRoseArte sobre os sites, respectivos conteúdos ou titulares. O acesso aos sites vinculados através dos links não é regido por esses Termos e Condições de Uso e não se encontra protegido pelas nossas Políticas. A CasaRoseArte recomenda que o Usuário consulte os termos e condições de uso estabelecidos em cada site que acessar. A CasaRoseArte não é responsável, direta ou indiretamente, por quaisquer danos ou prejuízos causados ou relacionados à utilização de qualquer informação, conteúdo, bens ou serviços disponibilizados no Site de terceiros acessado por meio dos links disponibilizados no Site.

Aplicações de Internet ou vírus de computador
Em virtude de dificuldades técnicas, aplicativos de servidor de Internet ou problemas de conexão, é possível ocorrer cópias inexatas ou incompletas das informações contidas no Site. Vírus de computador ou outros programas danosos também poderão ser baixados inadvertidamente do Site. A CasaRoseArte não será responsável por qualquer aplicação, vírus de computador ou outros arquivos danosos ou invasivos ou programas que possam
prejudicar ou afetar a utilização do computador ou outro bem dos Usuários devido ao acesso, utilização ou navegação no Site, ou ainda pelo download de qualquer material nele contido, recomendamos a
instalação de aplicativos antivírus.A CasaRoseArte não é responsável, direta ou indiretamente, por quaisquer danos ou prejuízos causados ou relacionados à utilização de qualquer informação, conteúdo, bens ou serviços disponibilizados no Site.

Direitos de Propriedade Intelectual
Marcas. Ao Usuário é vedado a utilização, sob qualquer forma ou pretexto, das Marcas, suas reproduções parciais ou integrais ou ainda suas imitações. Todas as marcas, nomes de produtos, ou nomes de companhias que aparecem no site são de propriedade exclusiva de seus respectivos titulares.
Propriedade do conteúdo do site.  Todo o conteúdo do Site – incluindo o nome de domínio [CasaRoseArte.com.br], programas, dados, arquivos, textos, fotos, e demais elementos foi criado, desenvolvido ou cedido à CasaRoseArte, e é de propriedade da CasaRoseArte, sendo a ela licenciado ou permitido o uso e encontra-se protegido pelas leis brasileiras e tratados internacionais que versam sobre direitos de propriedade intelectual. 
Proibição de utilização. O Usuário, ao acessar o Site, atesta que respeitará os direitos de Propriedade Intelectual da CasaRoseArte, bem como de todos os direitos de terceiros. O acesso ao Site não confere qualquer direito ou prerrogativa sobre o qualquer Propriedade Intelectual, Marca ou outro conteúdo nele inserido. É vedada a utilização, exploração, imitação, reprodução, integral ou parcial, de qualquer conteúdo sem a autorização prévia e por escrito da CasaRoseArte. 

Idioma
O presente Termos e Condições de Uso, foi elaborado em língua portuguesa. A CasaRoseArte poderá, a seu exclusivo critério, disponibilizar traduções em outras linguas deste e outros documentos no Site para atender a conveniência do Usuário. Em caso de contradição ou divergência entre a versão em português de qualquer documento e eventual tradução para qualquer outro idioma, prevalecerá sempre a versão em língua portuguesa.

Diversos
Nas Compras realizadas pelo Site, será considerado oficial o horário de Brasília. 

Lei aplicável e Foro de Eleição
O Site é controlado e administrado pela CasaRoseArte localizada na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil, este pode ser acessado por qualquer dispositivo conectado à Internet. Tendo em vista as diferenças que existem entre as legislações locais, nacionais e internacionais, ao acessar o Site, o Usuário concorda que a legislação aplicável para fins destes Termos e Condições de Uso será a vigente na República Federativa do Brasil. A CasaRoseArte e o Usuário elegem o Foro Central da Comarca da cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, como único competente para dirimir qualquer  questão ou controvérsia resultante do uso do Site, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, ou venha a ser.

Nossos canais de atendimento são:
Email: contato@casarosearte.com.br, casarosearte@hotmail.com, vendascasarosearte@hotmail.com, cursoscasarosearte@hotmail.com.
Tel. 21 – 3895-2297 
O atendimento é feito de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados, em horário, das 9h00 às 16h00.

Alterações nos termos de uso
Reservamo-nos o direito de modificar, revisar a qualquer momento, qualquer clausula ou disposições contidas nestes Termos de Uso ou nas politicas ao nosso único e exclusivo critério, sem qualquer obrigatoriedade de notificação. 

Area de atuação para lojistas:

Temos atendimento somente a lojistas na região com entrega grátis para grande quantidade em materiais de artesanato, decoração e ferragens para móveis:

rio de janeiro, nova iguaçu, sao joao de meriti, caxias, niteroi , sao gonçalo, barra da tijuca, copacabana, ipanema,  leblon, tijuca, bangu, penha, irajá, meier, jacarepagua.

Demais regiões sob consulta via transportadora ou PAC dos correios.

Comercializamos Puxadores para gaveteiros,móveis,trabalhos artesanais em mdf e madeira, puxadores em porcelana,cerâmica,metal e ferro. temos artesanato e decoração tipos vintage, rústico, colonial, Antique, e tambem dos tipo modernos, clean, classico. tambem atendemos algumas Linhas tais como: Milano, Italyline, Roma, Paris, Madri, Capri, Berlin, Milão,Veneza, Verona,Turin, temos em cores Niquelado (prata), latonado (ouro), ouro velho, prata velha (grafite). Trabalhamos com acessórios para, quadros, acabamentos, artesanato, produtos artesanais

CasaRoseArte.com.br

E-Mail: contato@casarosearte.com.br        Tel: 021- 3895-2297

LOJA Fisica
Rua Capitão Felix,110 galeria central térreo Loja 14, Benfica - Rio de Janeiro - RJ